segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Oi minhas lindinhas.... que saudades de vcs hoje se inicia mas um mes que pena que pra mim nao começou muito bom ..nao por nada grave mas por uma pessoa tao querida que passou quatro meses aqui em casa onde agente fez de tudo um pouco sorrimos brincamos nos divertimos e brigamos tbm...kkkkkkkkk   mas foi tao bom que por mim ela continuava aqui comigo pra sempre.
 Mais a vida nos leva pra caminhos diferente ne? fazer o que? eu tenho minha vida e ela tem a vida dela e cada uma segue o seu caminho mas sempre ligada por um sentimento...o AMOR!
  Entao eu venho aqui atraves do meu cantinho pra te dizer OBRIGADA MINHA IRMA POR VOÇE EXISTIR NA MINHA VIDA ...TE AMO.....
  Mais é vida que segue continuo na minha dieta firme e forte e esse mes eu trarei boas noticias pra vc pois continuo eliminando peso e se Deus quiser vou conquistar o meu objetivo um bj a todas...♥

6 comentários:

  1. Nada se compara a um bom relacionamento com os irmãos. Felicidade a vocês duas!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza partiu para voos mais altos, sorte a ela, e segue firme, otima terça, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. partiu mesmo pra conquistar coisas boas pra ela mas ela ta feliz é o que importa bjs flor ♥

      Excluir
  3. O importante é q vcs tem ótimos momentos para recordar e q o sentimento q une vcs é por toda a vida! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade foram otimos momentos quando lembro sou dou risada e mesmo distante de mim nossa cumplicidade de irmas é muito forte bjs linda ♥

      Excluir