quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Missao Comprida

Oiiii florzinhas vim hoje postar outra make e dessa vez é pra mostrar o meu kit que ganhei da minha queridissima do BLOG COISAS DE MULHER  eu amei ..fiz uma make que vou usar facil no meu dia a dia...kkkkk as cores suave da sombra e otima pra makes basicas e o rimel deixou meus cileus bem grande gostei muitooooo.... ai vai as fotos espero que vcs gostem bjs 











domingo, 25 de novembro de 2012

Fui pra um show dez que teve aqui na minha cidade nada mas nada menos que Sorriso Maroto entao eu tinha que ir linda ne?...kkkk ai me arrisquei em fazer uma make e ficou assim ... espero que vcs gostem e de suas opinioes sinceras viu...bjs florzinhas ♥









quinta-feira, 15 de novembro de 2012

HOOO CALOR......


Cinco mitos sobre o sorvete na dieta


Pode incluir sorvete na dieta? Crédito: Getty Images.
O calorzinho da primavera já veio com tudo! O que fazer para se refrescar?Sorvete!!! Mas será que pode? Ou é totalmente proibido na dieta? Vale um picolé no lanchinho da tarde? Ou é melhor trocar pelo frozen iogurte? São tantas dúvidas sobre esse assunto. Aqui a nutricionista Giovanna Arcuri, de São Paulo, desvenda cinco mitos sobre o consumo de sorvetes.
1) O sorvete é proibido na dieta de emagrecimento?
Sim, o sorvete (principalmente o de massa) deve ser evitado por quem quer perder peso, pois é muito calórico e rico em gordura trans, a pior de todas!
2) Picolés são menos calóricos que sorvetes de massa?
Sim, os picolés são menos calóricos, pois são feitos á base de água e frutas, que são levinhas e pouco calóricas. Em média, uma unidade contém 55 calorias. Já os de massa são ricos em gordura hidrogenada, substância perigosa para a saúde.
3) O que é melhor em uma dieta: frozen iogurte ou o sorvete tradicional?
Os iogurtes do tipo frozen são menos calóricos do que as versões tradicionais. A explicação é simples: eles contêm menos açúcar e gordura. Também ajudam no funcionamento do intestino. Se o frozen for diet, melhor ainda, pois além de ajudar no emagrecimento, também é indicado para diabéticos.
4) Os sorvetes à base de soja são mais saudáveis?
Sim! A soja é uma proteína vegetal de baixas calorias e possui uma quantidade muito pequena de gordura. E é bem gostoso, né!
5) Pode tomar sorvete light à vontade?
Não! Quem estiver de dieta deve consumir moderadamente o light e também as outras versões menos calóricas, como diet, frozen e  picolés de frutas. Se você exagerar, corre o risco de engordar! Use o bom senso sempre. FICA A DICA

sábado, 10 de novembro de 2012

MISSAO COMPRIDA

Minha querida amiga DO BLOG COISAS DE MULHER me desafiou com uma make ARCO IRIS eu fiz  so nao sei se ficou bom de a opiniao de vcs ai vai as fotos....












segunda-feira, 5 de novembro de 2012

BOAS NOTICIAS...

Oi minhas lindas quanto tempo ne?...andei um pouco afastada do meu cantinho mas estou aqui de volta
e agora com otimas noticias vim trazer umas fots minhas como estou agora com 15 kls mas magra graças a Deus...mas continuo na minha meta firme e forte pois sou brasileira e nao desisto nuncaaaaa...kkkk Tava com muitas saudades de vcs mas tou de voltaaaaa....ai esta as fotos..