segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Como ficar magra e bonita



Como ficar magra e bonita
Para muitas beleza é sinônimo de corpo bem feito e magro, o excesso de peso além de problemas físicos que nos causam, ainda acabam com nossa auto-estima, a moda torna-se cruel para as gordinhas e, com isso muitas procuram por dietas mirabolantes que prometem nos fazer perder três, seis, oito quilos no mês, fique atenta a isso, pois essas dietas nos fazem perder massa magra  que é essencial para nossa saúde  e estrutura do nosso corpo, perdemos saúde ao invés de gorduras, com isso enfraquecemos unhas, cabelos e ganhamos o efeito sanfona. Diante disso muitas acreditam que emagrecer é difícil, manter-se magra então, impossível! Mas saiba que para emagrecer é preciso força de vontade e determinação, temos que nos reeducar através de uma alimentação saudável e exercíciosfísicos, e de uma vez por todas pare de ficar correndo atrás de fórmulas e dietas mirabolantes porque no processo de emagrecimento milagres não existem!
Se você ficou animada, organize-se e comece uma dieta balanceada, para ajudá-la seguem algumas dicas que poderão fazer você manter-se magra, diminuindo a barriguinha e ajudando-a a emagrecer de forma saudável, não tenha pressa, pois para emagrecer com saúde usamos aquele conhecido ditado “a pressa é inimiga da perfeição”.
Para matar a fome e deixar você com aquela barriguinha lisinha, como salada! Muita salada crua e faça da água sua mais nova aliada, pois além de ser saudável engana a fome. O importante é nunca tomar água, sucos ou refrigerantes durante as refeições, pois o líquido faz com que o estômago se dilate, o que abre espaço para mais comida, consequentemente sentiremos mais fome.
Não pule refeições, o ideal é que você alimente-se seis vezes ao dia, a cada três horas, fazendo pequenas refeições, com isso você não sentirá tanta fome. Você pode enganar seu estômago mastigando bem devagar os alimentos, esse processo transmite ao cérebro saciedade e ajuda no processo de digestão, não fazendo você se descontrolar na hora de alimentar-se comendo tudo o que vê pela frente, causando além de peso na consciência causado pelo excesso aquela sensação de peso no estômago.
Entre as refeições você pode incluir uma fruta, ou até mesmo uma barrinha de cereal, ajuda causar saciedade. Inclua também alimentos diuréticos como a melancia e o abacaxi, que ajudam na digestão, saciam a fome e ainda diminuem a barriga. Desde que se tenha bom senso os chás podem ajudar também a diminuir o inchaço, pois são diuréticos.
Para quem sofre de retenção de líquido, evite totalmente o sal, pois ele é o principal vilão na retenção de líquido que nos faz parecer mais gordas e mais pesadas.
Dicas simples que podem ser incluídas em qualquer dieta, motive-se a praticar alguma atividade física, pois assim você conseguirá um emagrecimento saudável e dificilmente terá esses quilinhos a mais novamente, mantendo-se saudável e bonita por muito tempo....tenhas todas uma saudavel semana...bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário